Condições Gerais de Contratação

O presente documento tem por finalidade regular as Condições Gerais de Contratação dos serviços de reserva on-line entre JOSE CRISTOBAL ROMERO GOMEZ –em adiante, Casa A Laxe - (dados de contacto indicados no Aviso Legal deste site) e os seus clientes, bem como as normas do estabelecimento.

Você, como cliente, declara ser maior de idade e/ou dispor da capacidade jurídica e de fazer suficientes para a celebração destes contratos e aceita, plenamente e sem reservas, a validade de todas e a cada uma das cláusulas gerais de contratação que se recolhem a seguir:

1. Reserva on-line

1.1. Procedimento prévio de reserva

A reserva de uma habitação ou da casa completa em Casa A Laxe supõe a aceitação plena e sem reservas das presentes condições gerais de contratação, em castelhano, recolhas na última versão atualizada.

Para proceder à reserva atender-lhe-emos nos telefones (+34) 617 889 641 e (+34) 666 393 628, ou no e-mail info@casaalaxe.com e resolver-lhe-emos qualquer dúvida ou consulta que deseje nos realizar.

1.2. Confirmação da contratação

Ao final do processo de reservas, receberá no prazo de 24 horas um e-mail de confirmação de reserva com todos os detalhes da mesma: número de reserva, custo, data e hora da reserva, nome e apelidos do cliente, local, data e hora da entrega, e desmembre do custo. Faz favor, imprima-a e guarde para a sua consulta.

1.3. Política de cancelamentos

Para notificar a cancelamento total ou parcial de uma reserva de alojamento, ou a mudança ou cancelamento de cita para um tratamento será imprescindible contactar diretamente com o nosso pessoal nos telefones ou no e-mail acima indicados.

2. Tarifas

Os preços que se mostram no site incluem o IVA ou outro imposto indireto equivalente, bem como as despesas de gestão e tramitação. As tarifas variam em função da temporada do ano, da duração da estadia e dos serviços que se contratem segundo o disposto.

Informe de outros descontos especiais segundo ofertas e promoções por temporada.

3. Uso dos serviços

O utente compromete-se utilizar os serviços de maneira conforme à Lei, a moral, os bons costumes e a ordem pública, bem como com o disposto nas presentes Condições Gerais de contratação respeitando os direitos e/ou interesses de terceiros que, de qualquer forma, possam magoar os serviços de Casa A Laxe e/ou a sua imagem. Casa A Laxe poderá, para maior agilidade e em benefício dos utentes, modificar unilateralmente, em qualquer momento e sem prévio aviso, os serviços prestados, ou as condições de operatividad, técnicas e de uso dos serviços.

4. Direitos dos clientes

Para qualquer consulta, sugestão ou reclamação, você pode se dirigir à encarregada de Casa A Laxe ou utilizar o e-mail info@casaalaxe.com. Ademais, lhe informamos que você tem direito a desistir da sua reserva como se indicou anteriormente sempre que ainda não se tivesse desfrutado da estadia. Dentro do prazo previsto, se você não fica satisfeito, poderá solicitar a devolução do custo abonado.

Em relacionamento com a forma de resolução de controvérsias, Casa A Laxe e o utente, com renúncia expressa a qualquer outro fuero, submetem-se ao dos julgados e tribunais da Corunha salvo que outra lei especifique o contrário.