Condições Gerais de Contratação

O presente documento tem por finalidade regular as Condições Gerais de Contratação dos serviços de reserva on-line entre INES ROUÑADA MENDEZ –em adiante, Casa A Laxe - (dados de contacto indicados no Aviso Legal deste site) e seus clientes, bem como as normas do estabelecimento.

Você, como cliente, declara ser maior de idade e/ou dispor da capacidade jurídica e de fazer suficientes para a celebração destes contratos e aceita, plenamente e sem reservas, a validade de todas e a cada uma das cláusulas gerais de contratação que se recolhem a seguir:

1. Reserva on-line

1.1. Procedimento prévio de reserva

A reserva de uma habitação ou da casa completa em Casa A Laxe supõe a aceitação plena e sem reservas das presentes condições gerais de contratação, em castelhano, recolhidas na última versão actualizada.

Para proceder à reserva atender-lhe-emos nos telefones (+34) 645894024 e (+34) 695366501, ou no e-mail info@casaalaxe.com e resolver-lhe-emos qualquer dúvida ou consulta que deseje nos realizar.

1.2. Confirmação da contratação

Ao final do processo de reservas, receberá no prazo de 24 horas um correio electrónico de confirmação de reserva com todos os detalhes da mesma: número de reserva, custo, data e hora da reserva, nome e apellidos do cliente, lugar, data e hora da entrega, e desmembre do custo. Faz favor, imprímala e guarde para sua consulta.

1.3. Política de cancelamentos

Para notificar a cancelamento total ou parcial de uma reserva de alojamento, ou a mudança ou cancelamento de cita para um tratamento será imprescindível contactar directamente com nosso pessoal nos telefones ou no email acima indicados.

2. Tarifas

Os preços que se mostram no site incluem o IVA ou outro imposto indireto equivalente, bem como as despesas de gestão e tramitação. As tarifas variam em função da temporada do ano, da duração da estadia e dos serviços que se contratem segundo o disposto.

Informe de outros descontos especiais segundo ofertas e promoções por temporada.

3. Uso dos serviços

O utente compromete-se utilizar os serviços de maneira conforme à Lei, a moral, os bons costumes e a ordem pública, bem como com o disposto nas presentes Condições Gerais de contratação respeitando os direitos e/ou interesses de terceiros que, de qualquer forma, possam danificar os serviços de Casa A Laxe e/ou sua imagem. Casa A Laxe poderá, para maior agilidad e em benefício dos utentes, modificar unilateralmente, em qualquer momento e sem prévio aviso, os serviços prestados, ou as condições de operatividad, técnicas e de uso dos serviços.

4. Direitos dos clientes

Para qualquer consulta, sugestão ou reclamação, você pode se dirigir à encarregada de Casa A Laxe ou utilizar o correio electrónico info@casaalaxe.com. Ademais, lhe informamos que você tem direito a desistir de sua reserva como se indicou anteriormente sempre que ainda não se tivesse desfrutado da estadia. Dentro do prazo previsto, se você não fica satisfeito, poderá solicitar a devolução do custo abonado.

Em relação com a forma de resolução de controvérsias, Casa A Laxe e o utente, com renúncia expressa a qualquer outro fuero, submetem-se ao dos julgados e tribunais da Corunha salvo que outra lei especifique o contrário.